Adsense

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Clarice Lispector


Frases Clarice Lispector:


- Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.

- Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

- Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho.

- Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.

- Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.

- Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.

- Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.

- Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.

- Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar.

- Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim.

- Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo.

- O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós.

- Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever

- Não sei se quero descansar,por estar realmente cansada ou se quero descansar para desistir.

- Saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existem

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário