Adsense

segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Não sou antipático. Apenas acho que não tenho a obrigação de rir para todo mundo!  (Eminem)


E se um dia você perder tudo… Saberá quantos amigos de verdade você tem.


Sonhe, mas não se torne refém dele.


Se eu estiver de mau humor, é melhor manter distância. ;)

Algumas coisas não se apagam com o tempo, palavras ditas por aqueles que mais amamos ficam impressas na pele, e se eternizam na alma.


Quanto mais finjo que estou bem, cada dia a mais me afasto da minha realidade.

Quem amar o dinheiro jamais dele se fartará; e quem amar a abundância nunca se fartará da renda; também isto é vaidade.  Eclesiastes  5:10

As coisas não tem o seu tempo certo de acontecer, então deixamos que elas aconteçam  de tal forma que as vezes não conseguimos controlar nossa vontade , mais é ai que está a capacidade de cada um , viver e deixar tudo acontecer Milagrosamente, e não se assustar com nada que receber da vida.
Nunca fui do tipo que precisava de atenção, de ser amada por todos, de precisar de um namorado pra ser feliz. Sempre passei a imagem de ser forte. Mas só por isso as pessoas achavam que eu nunca chorei, que eu nunca sofri, que eu nunca amei. E esse foi o maior erro delas, achar que por ser forte eu não tinha um coração.


Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança. Invento estorinhas para mim mesma, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinha não me larga. Algumas paranóias, mas nada de grave. O que incomoda é esta fragilidade, essa aceitação, esse contentar-se com quase nada. Estou toda sensível, as coisas me comovem. (Caio Fernando Abreu)