Adsense

segunda-feira, 25 de julho de 2011

O problema é que os seres humanos têm o dom de escolher exatamente aquilo que é pior para eles. (Harry Potter)
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se têem ou que os seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vais ser alguém. (Renato Russo)
Transformam o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro. (Cazuza)
Perco tempo e faço coisas que você parece nem notar, tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar (Drive)
Aquele momento que você queria falar tudo o que planeja em casa no espelho, mas não tem coragem.
Porque te ver sorrir faz desorientar, faz esquecer tudo que existe no universo. NL

Tenho ainda muita coisa pra arrumar, promessas que me fiz e que ainda não cumpri, palavras me aguardam o tempo exato pra falar, coisas minhas, talvez você nem queira ouvir. (Ana Carolina - Pra Rua Me Levar)
Por todas as vezes que você me apoiou, por todas as verdades que você me fez ver. por toda alegria que você trouxe, por todos os erros que você fez certo. por todos os sonhos que você fez tornarem-se reais. por todo amor que encontrei em você. você me viu através de tudo isso. foi minha força quando estava fraca, minha voz quando não podia falar, meus olhos quando não podia ver. você viu o melhor em mim. eu sou tudo que sou, porque você me amou. você me deu asas e me fez voar, você tocou minha mão, eu toquei o céu. meu mundo ainda pode ser melhor por sua causa. você esteve sempre aqui por mim, porque isso mudou ? você me faz falta. você me faz sonhar, me faz chorar.
Pessoas sempre nos decepcionam. sem exceções.

Eu já não ligo pra nada, cansei de ficar procurando motivos pra entender o rumo por onde a vida tem me levado. Estou na fase do 'tanto faz'. Poucas coisas me surpreendem, poucas coisas me tiram do sério.

Se um dia nosso amor acabar sem propósito, lembre-se de que jamais te esquecerei. Mas se alguém for até você dizendo que eu te esqueci, chore, pois nesse dia eu morri.
Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido. (Avenged Sevenfold)

Amo-a tanto que todas as mortes aceitaria ao seu lado;
e sem você, recusaria a vida.

Espero que você encontre o que você está procurando.

''As melhores lutas são aquelas que evitamos.'' JACKIE CHAN

Estar Apaixonado é:

Sentir ciúmes por qualquer bobeira, sentir o cheiro da pessoa assim do nada, qualquer palavra mal dita doer, lembrar de algum momento e sorrir feito boba do nada, sentir saudades todo momento, gostar de cada palavra, cada detalhe, cada gesto, sorriso e expressões, é se importar, querer fazer ciúmes,  brigar a toa, só pra ouvir ' para de ser boba é só você quem eu amo '  é querer ter a pessoa só pra você, não dividir, como se vc fosse ter um ataque de furia se alguem chegasse perto, é ficar filmando a pessoa com os olhos, ficar olhando cada gesto que ela faz e achando muito lindo e especial, é ficar imobillizada quando ver ele sorrir, e saber que você vai longe pela pessoa, sem medo de nada só pra ter ela ali pertinho, é se sentir triste, se ela estiver triste, é chorar se ela chorar, como se a pessoa fosse o ar pra você, como se você precisasse dela todo instante, como sei lá, uma droga viciante, é você querer congelar o tempo quando estiverem juntos, é ter toda aquela coisa fisica, mas tbm todo aquele afeto e sentimento, vontade de nunca mais deixar ir embora. (Por Natália Lira @natalyalira)
Quando eu vi os seus olhos eu então acreditei, pude entender tudo que você quis me dizer. (Reação em Cadeia)
"... uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteiro, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, esperarei quanto tempo for preciso." (Clarice Lispector)
Você pode ter a fé quer quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados. (Dr House)
Você vai acreditar em mim? Eu minto sobre tudo. (Dr. House)
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)
Bob Esponja: O que você faria se eu fosse embora?
Patrick: Eu esperaria até que você voltasse.
Os dias costumam se repetir, o sol nasce em todos eles, mas alguns dias não são tão repedidos assim. Somos viciados em rotina e queremos acreditar que tudo está sob controle. (Pc Siqueira)
As vezes eu tenho preguiça da existência. Isso não tem nada a ver com querer morrer. Isso tem a ver com ter preguiça de tudo que existe no mundo. (Pc Siqueira)
Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. (Pc Siqueira)
Quando as palavras lhe faltam, a melhor coisa a fazer é calar a boca. Quanto mais você tem a dizer, menos palavras ocorrem. Quanto menos você fala, mais você pensa. Quanto mais você pensa, mais  coisas você tem a dizer. É um paradoxo perfeito para levar você contra você mesmo. (Pc Siqueira)
A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.
(Caue Moura - Desce a Letra)
“Ah, então quer dizer que sua mãe morreu, seu pai ‘tá com AIDS, a sua irmã de treze anos ‘tá gravida e você ‘tá desempregado? Bem, foda-se. Gente, ‘cês já conhecem a nova Tekpix?” (Vagazoides)
Eu lembro daquela vez que eu fiz a cagada de me apaixonar. Foi a coisa mais imbecil que eu já fiz na minha vida. (Lucas – Vagazoides)
(Vagazoides)
(Vagazoides)
Quando foi que me apaixonei? No primeiro abraço? No primeiro beijo? No primeiro olhar? No primeiro toque? Não sei! Só sei que me apaixonei.


'' Infelizmente os dias não tão mais bonitos quanto antes; infelizmente, os dias, são rápidos e frios agora, são dolorosos ás vezes, e intrigantes outras. Não se pode deixar conter pelo marasmo de sempre, não pode-se refugiar nos pensamentos e muito menos nas tentativas frustradas de conseguir um mundo melhor. '' Felipe Rocha