Adsense

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cuidado. As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.
Quer uma verdade? Você nunca será boa o suficiente para as pessoas.
Eu sei que você só está brincando, mas machuca do mesmo jeito.
Eu quero sua felicidade, mas queria que você fosse feliz comigo, quero ver você sorrindo, mas queria que sorrisse pra mim, quero ver você se casando, mas queria que eu estivesse no altar te esperando. Entendeu como é minha vida? Ela depende exclusivamente de você, mas o que importa pra mim é sua felicidade em primeiro lugar
Se tudo acabar hoje, que seja ao seu lado.
Amar alguém e ser amado é algo muito dificil, então se alguém te ama não deixe essa pessoa ir embora da sua vida.
A perfeição só existe nos olhos daquele que ama.
Felicidade é um instante ao sol, uma tarde de sexta-feira, dormir, comer chocolate, sair com os amigos, ver fime, comer, comprar roupas, ficar com a familia, saber que alguém te ama, conversar com os amigos, internet, namorar, passear, é ver todas as pessoas que eu amo sorrindo, é pular numa possa d'água, escrever, video game, é correr sem direção e sem destino algum, é viver sem medo, tomar sorvete, caminhar à bera-mar, party, faltar na aula, jogar bola, comprar uma casa, ouvir música, realizar os maiores sonhos, ter um cachorro, sentir o abraço da sua mãe, sorrir, chorar de emoção, sentir adrenalina, andar de bicicleta, é poder viver cada segundo como se fosse o último, é rir até perder o folego, natal, ficar sozinho, tirar fotos, torcer para o seu time, cuidar de quem a se ama, acordar e tomar café, é dizer "te amo" sem medo de amar. Eu sinto tudo isso e muito mais por você, você faz a falicidade existir dentro de mim!
Deus, obrigado por não desistir de mim, mesmo quando eu achei que todos desistiram.
Eu prefiro ir para o inferno do que ficar no purgatório. Corte meu cabelo me amordaçe e me aborreça, puxe esse pino deixe o mundo explodir (My Chemical Romance)
Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, do que a eternidade sem isso (Cidade dos Anjos)
Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto? (Darvin)
Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.  (Clarice Lispector)
Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome. (Clarice Lispector)
Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar. (Clarice Lispector)
Me dói ter passado tanto tempo atento a ele, quando ele nunca ficou atento a mim. (Caio Fernando Abreu)
E Deus continua sussurrando: Não desista, o melhor ainda está por vir. (Caio Fernando Abreu)
No início você briga, chora, faz drama mexicano. Então percebe que é cansativo demais manter esse jeito de levar as coisas. Acostuma-se. (Caio Fernando Abreu)
Só acho que as pessoas deveriam escolher o que o coração manda, não o que a porra de um livro manda. (PC Siqueira)
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite. (Clarice Lispector)
Segue o teu destino. Rega as tuas plantas . Ama as tuas rosas . O resto é a sombra de árvores alheias. (Fernando Pessoa)
Quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa.  (Caio Fernando Abreu)
Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente (Willian Shakespeare)
Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes. (Willian Shakespeare)
Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz.
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
Não faço nada que me arrependa depois. A vida é tão curta que não sobra tempo pro arrependimento.
Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.