Adsense

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender. (Raul Seixas)
Tudo, absolutamente tudo que acontece, é diferente do que eu imagino.
Porque nesse mundo todo mundo é filho da puta, é tudo uma questão de quanto ela consegue não demonstrar isso. (Pc Siqueira)
Se é que existe essa tal “Perfeição” !
Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama. (William Shakespeare)
Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de faze-las cansarem de mim. Só queria que elas também tivessem esse medo, é tão ruim se decepcionar com alguém.
Tenho poucos amigos porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos.
Como belas histórias, os melhores capítulos passam rápido. (Avenged Sevenfold)
Se o meu sorriso mostrasse fundo da minha alma, muitas pessoas ao me verem sorrir, chorariam comigo! (Kurt Cobain - Nirvana)
As vezes quando digo que estou bem, eu quero alguém que me olhe nos olhos, me abrace apertado e diga: ''eu sei que você não está.''
E quando você mais precisa as palavras te faltam. eu queria que você soubesse, sem que eu dissesse palavra alguma.
Eu guardo as coisas que envolve nós dois. leio, releio, choro, rechoro, me divirto sempre. me surpreendo com o que escrevo, fico sozinho(a) sorrindo.. tenho em você e no que você deixou comigo mais um motivo pra continuar. sem exageros.