Adsense

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Caio Fernando Abreu


Frases Caio Fernando Abreu:

- Quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa.

- Depois de várias tempestades e naufrágios, o que fica em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.

- Menos pela cicatriz deixada, uma ferida antiga mede-se mais exatamente pela dor que provocou, e para sempre perdeu-se no momento em que cessou de doer, embora lateje louca nos dias de chuva

-  Joguei sobre você tantos medos, tanta coisa travada, tanto medo de rejeição, tanta dor. Difícil explicar

- Me enrolo todo, faço tudo errado; acabo me sentindo confuso.

- Ele não era um menino comum, isso eu soube desde que o vi.

-  Um dia a gente aprende a conviver com uns. E a sobreviver sem outros

- Que o sol a brilhar nas manhãs chuvosas tenha força para radiar os corações cinzas.
-  Me dói ter passado tanto tempo atento a ele, quando ele nunca ficou atento a mim.

- E Deus continua sussurrando: Não desista, o melhor ainda está por vir.

- Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários.

- No início você briga, chora, faz drama mexicano. Então percebe que é cansativo demais manter esse jeito de levar as coisas. Acostuma-se.

- E se você acha que meu orgulho é grande, é porque nunca viu o tamanho da minha fé.

- Vontade maldita de te beijar e sentir teu cheiro.  

A dor é inevitavél, mas o sofrer é uma opção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário