É uma verdade básica da condição humana que todo mundo mente. A única variável é sobre o quê. (Dr House)
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
A verdade é que, eu estou com saudade de um tempo que passou, de um lugar que não existe mais, de pessoas que vivem só dentro de mim. A verdade é que de agora em diante vai ser sempre um pouco assim e não é que eu esteja infeliz, é só que agora a minha felicidade se espalhou por aí e ficou, com certeza, muito mais difícil reuni-la inteira num lugar só.
Se liga! Você fala como se cagasse dólar. Você teve catapora, gripe, dor de barriga, vomitou. Aposto que tem espinha na bunda e caspa. Foi criança como qualquer um, mas age como se fosse mais que isso. Em boas maneiras, posso falar que estou pouco me fodendo pro que você acha de mim ou se você pegou o amor da minha vida. Posso ter meus problemas, mas se resta algo bom, se tem uma coisa que me faz acordar de manhã e sorrir com esperança, é saber que você não gosta de mim.
Estou cansado de olhar pra quem não olha pra mim, sonhar com quem nem se quer pensa em mim, amar alguém que nem sabe que eu existo, sorrir ao ver uma pessoa que simplismente me ignora. Estou cansado de tudo isso, mas não quer dizer que eu te ame menos por isso, quer dizer que eu vou viver mais pra mim agora.
Não sei como consegui lembrar o telefone do pai da minha ex-girl. Comecei a pensar nela, doce Lalá, faz quase dois anos e não teve outra paixão igual. Lembrei-me de que sempre a gente ia jantar fora, pedíamos vinho e ficávamos tão bêbados que todas as privadas de bares campineiros estavam registradas com meu vômito. Marcelo Rubens Paiva - FELIZ ANO VELHO
Assinar:
Postagens (Atom)