Adsense

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

É uma verdade básica da condição humana que todo mundo mente. A única variável é sobre o quê. (Dr House)
Os seres humanos, que receberam a tarefa de guiar amorosamente o mundo, em vez disso o saquearam sem qualquer consideração. Por isso usam e abusam da Terra e, quando ela estremece ou reage, se ofendem e levantam os punhos contra Deus. (A Cabana) Enviado por Débora Bolonhezi
A verdade é que, eu estou com saudade de um tempo que passou, de um lugar que não existe mais, de pessoas que vivem só dentro de mim. A verdade é que de agora em diante vai ser sempre um pouco assim e não é que eu esteja infeliz, é só que agora a minha felicidade se espalhou por aí e ficou, com certeza, muito mais difícil reuni-la inteira num lugar só.
Se liga! Você fala como se cagasse dólar. Você teve catapora, gripe, dor de barriga, vomitou. Aposto que tem espinha na bunda e caspa. Foi criança como qualquer um, mas age como se fosse mais que isso. Em boas maneiras, posso falar que estou pouco me fodendo pro que você acha de mim ou se você pegou o amor da minha vida. Posso ter meus problemas, mas se resta algo bom, se tem uma coisa que me faz acordar de manhã e sorrir com esperança, é saber que você não gosta de mim.
Melhores amigos são assim, brincalhões, engraçados, um cuida do outro, confiança acima de tudo, amor, carinho e atenção.
Porque eu só vivo pensando em você. É sem querer, você não sai da minha cabeça mais. Eu só vivo acordado a sonhar. Imaginar nós dois Ás vezes penso ser um sonho impossível. Uma ilusão terrível , será? (Pimentas do Reino)
Melhor amigo não é aquele que sempre diz que você está certo, mas é aquele que fala o que você precisa ouvir.
Lilo: Mas se você quiser ir, você quem sabe. Vou te guardar no coração, assim como todos que já foram embora.

Me dá um whisky com soda. E não seja miserável, querido. (Anna Christie)
Minha mãe sempre me dizia: ' a vida é como uma caixa de bombons: nunca se sabe o que vai encontrar (Forest Gump)
Estou cansado de olhar pra quem não olha pra mim, sonhar com quem nem se quer pensa em mim, amar alguém que nem sabe que eu existo, sorrir ao ver uma pessoa que simplismente me ignora. Estou cansado de tudo isso, mas não quer dizer que eu te ame menos por isso, quer dizer que eu vou viver mais pra mim agora.
Não, porra, eu não mudei. Eu cresci. Eu amadureci. Eu baixei novas músicas, desliguei o rádio, coloquei o meu CD. Minhas roupas apertaram, eu comprei novas. Eu construí novas opiniões, eu aprendi, eu errei. Se isso parece uma mudança muito radical para você… Talvez seja a sua hora de crescer.
Prefiro a internet, ninguém vê as minhas reações, meus choros, minhas risadas, posso muito bem fingir que não me importo, ou fingir me importar. Mas não quer dizer que eu não goste do mundo a fora, eu gosto, gosto de beijos, abraços, sorrisos…
 
Virar a página da vida, não faz com que você esqueça a história. Escrever a história e depois apagar, não faz com que as marcas desapareçam. Lembre-se disso.
Deus sem você é Deus, e você sem Deus é o quem?
Você reclama que as pessoas só aparecem quando precisam de você. Mas ja percebeu que as vezes, você só fala com Deus quando precisa dele?
Ande menina, erga a cabeça, siga em frente sem se preocupar com o amanhã ele é só um fato imprevisível, não derrame lágrimas por alguém que te trate apenas como opção. Sorria e contagie o mundo com sua alegria. Deixe tudo o que passou de ruim para trás e guarde o que realmente foi bom.
Me ensinaram que silêncio também é resposta, e dependendo da situação dói mais do que muitas palavras.

Saudades de ser criança.. Meu único medo era o escuro. Minha única preocupação era meu brinquedo quebrado. A única dor que eu sentia era de um joelho ralado. Agora hoje, são tantas coisas, que nem dá para falar.
A vida é muito irônica pra se entender. Precisa da tristeza saber oque é felicidade. Barulho pra apreciar o silêncio, e a ausência para saber dar valor a presença.
Quero me desligar do mundo. Quero esquecer que exista falsidade, problemas, falta de amor e caráter. Quero fugir do medo, das lembranças, do que não me faça bem. Quero apenas me desligar e não pensar em mais nada, pelo menos não hoje.
Quando você ama uma pessoa, os defeitos dela formam um conjunto que a deixa perfeita.
Posso dizer que encontrei em você, tudo que eu sempre sonhei.
Sujeito: Você. / Lugar: Aqui. / Tempo: Agora

Tenho mania de ficar irritando as pessoas que amo...
Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o dele é o meu preferido.

Não sei como consegui lembrar o telefone do pai da minha ex-girl. Comecei a pensar nela, doce Lalá, faz quase dois anos e não teve outra paixão igual. Lembrei-me de que sempre a gente ia jantar fora, pedíamos vinho e ficávamos tão bêbados que todas as privadas de bares campineiros estavam registradas com meu vômito. Marcelo Rubens Paiva - FELIZ ANO VELHO
Você pode até perder a fé em nós, mas nunca em si mesmo. Transformers 3
As luzes da cidade brilham no porto,
a noite já caiu, através da escuridão,
e da sombra, eu continuarei. Enya - Long Long Journey