Adsense

terça-feira, 26 de julho de 2011

Gostar de alguém é função do coração, mas esquecer, não. é tarefa da nossa cabecinha, que aliás é nossa em termos: tem alguma coisa lá dentro que age por conta própria, sem dar satisfação. quem dera um esforço de conscientização resolvesse o assunto (...).  (Martha Medeiros)
No silêncio de um abraço o tempo pára e os pensamentos se cruzam, nenhuma palavra dita, dois corações em paz.
O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece. (Charles Bukowski)
Se você não lutar por alguma coisa, será vencido por qualquer coisa. (Sucker Punch - Mundo Surreal)
Alguém só lemba de você por dois motivos: Ela te ama ou você tem algo que ela queira. (Jack Sparrow - Piratas do Caribe e a Maldição do Pérola Negra)
Mas não se preocupe. Sou essencialmente uma criatura egoísta. Quero demais sua companhia para fazer o que deveria. (Crepúsculo)
Eu não quero ter 85 anos e ver meus netos dizerem 'Ewwww. O vovô fez uma merda imbecil'. Eu prefiro que eles digam 'Uau, cara, você é insano! (Johnny Depp)
Eu estou louca ou eu realmente vi o céu em seus olhos? (Amy Winehouse)
Eu sou somente um estranho nessa terra estranha. (30 Seconds To Mars)

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?
Charles Chaplin